Mancuso

Janeiro 12, 2008

My hero, my brother, my friend…

Mancuso apareceu na minha vida sem querer. Nem me recordo ao certo como comecei a conversar com ele, ainda na internet nos idos de 2001, ainda usando o mIRC (abafa o caso!).

O fato é que as conversas se tornaram freqüentes e os amigos em comum foram se multiplicando até o dia em que nos conhecemos pessoalmente. Lembro que fomos tomar um sorvete da Cairu e ele me surpreendeu por escolher justamente o sorvete de maracujá (abafa o caso de novo!).

Mancuso, ou melhor, Marcio, quer dizer, Cuso é uma pessoa simplesmente indescritível. Já conseguiu esculhambar com minha sandália nova e me chamar de lesa por me apaixonar pelo cara errado assim, na lata, sem titubear e sem sequer tentar escolher palavras, mas o mais surpreendente de tudo, é que ele fala com uma sinceridade tão absurda que é impossível ficar pelo menos chateada muito menos magoada porque a intenção dele é somente te fazer feliz e te fazer uma crítica construtiva.

Ele já me avacalhou por dias inteiros, já me levou pra tomar chuva num show da Tribo de jah, já me deu alguns dos melhores abraços da minha vida e já me deixou lavar suas camisas com as minhas lágrimas.

Ele já ficou bêbado por minha causa, assumindo a “responsabilidade” de beber no meu lugar na Mexicana e já foi aos lugares mais micantes do mundo me acompanhando. Já deslocou o ombro na minha frente, brincou de Porrinha de uma forma inusitada e inventou de ir pra Mosqueiro de madrugada.

Mancuso faz parte da minha vida e espero que faça parte enquanto eu existir.

Hoje é o aniversário do Cuso. Mais um aniversário em que estamos longe.

Porém, mais um aniversário em que tenho a felicidade de desejar tudo de melhor pra ele, sempre. Mais um aniversário em que somos amigos.

Seja sempre meu herói, meu irmão, meu amigo.

Te amo!

Baci!

Deixe uma Resposta

