Das Ex-namoradas

Novembro 30, 2007

Não. Eu nunca tive uma namorada por motivos óbvios e ululantes.

Sim, eu gosto de homens e isso inclusive já me fez chorar bastante e fazer muito drama, mas também já me deu muitas alegrias, se é que se pode dizer assim.😉

O fato é que para nós, mulheres boas, sensatas, carinhosas e inteligentes, não há nada pior do que a ex-namorada do cara que estamos a fim.

Explico.

Não acredito que meus ex-namorados tenham ficado com nenhum tipo de trauma depois de mim mas é impressionante como tenho chama para homem “noiado”.

Minha prima costuma dizer que todo homem que já passou dos 20 (às vezes até dos 15) é noiado. Ou foi traído pela ex, ou foi trocado, ou foi simplesmente largado quando estava louco por ela e etc.

Eles são sempre as vítimas, elas são sempre as carrascas, mesmo que tenham sido maravilhosas com eles. Se os traíram, são galinhas. Se foram traídas, não souberam cultivar o amor e o carinho deles. Se terminaram o namoro, têm Transtorno Bipolar, se ficaram namorando mesmo sabendo de tudo que eles aprontaram, têm Personalidade fraca.

Sabem quem paga o pato? Nós. Mulheres decentes e decididas.

Sim. Se a ex for uma cachorra, todas as mulheres são cachorras na visão dele. Se a ex for uma santa, nenhuma mulher chegará jamais aos pés dela.

E se formos simplesmente NÓS????

Ora, faça-me o favor!

Se os homens são a favor de conhecer uma mulher sem passado, eu acho que deveríamos exigir isso deles também!

Acho que deveríamos ter um sistema revolucionário que faz com que ativemos o “esquecedor de coisas ruins de antigos relacionamentos. Mode on!!!!! Assim, conheceríamos uma nova pessoa e nos lembraríamos apenas das coisas boas dos antigos relacionamentos e levaríamos por toda a vida, como os Restaurantes preferidos, as viagens juntos, os presentes de Natal, Aniversário, Dia dos Namorados.

Não. Não sou a favor de nada do tipo “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”. O filme é maravilhoso justamente por nos fazer perceber que nada seríamos sem nosssas experiências, boas ou ruins. Mas que seria bom um “botão desnoiador”, isso seria.

E viva o otimismo! Ainda vou achar um homem que tenha sofrido horrores com antigos relacionamentos mas que vai entender que ex é ex e que o passado tem que nos fazer sermos melhores e não piores.

E tenho dito!

Não, não estou amarga. São só os ventos pré monografia me estressando. Daqui a 2 semanas passa😉

Mais uma vez obrigada aos meus visitantes desconhecidos

Baci!

2 Respostas to “Das Ex-namoradas”

  1. Ai amiga, a minha frases para relacionamentos são, e sempre foram:
    “the show must go on”
    “NOW on”
    “..e da tua historia, eu não sei, mas me diga só o que for bom…”
    Bjs e pata nesse teclado mesmo, espanque-o, que a monografia sai! Beijos

  2. Fábio Casanova said

    Olha, como homem posso dizer culpado, e sim sem motivos realmente reais pra isso, na verdade até já fui mais noiado, mas é aquele dramazinho básico que perdemos, não todos eu sei, com a idade.

    Agora na boa, dá pra trocar o gênero desse texto rapidinho e fazer uma versão feminina não é?😉 Porque na visão feminina todo homem é safado, não tem jeito, e isso me deixa com o perdão da palavra puto da vida. Por exemplo já fui chamado de otário por não trair tanto por homens e mulheres, mas tudo bem agüento na boa. O que me deixa realmente puto é que desconfiem de mim porque algum desgraçado no passado aprontou e eu estou pagando o pato agora, então noiados somos todos nós.😉

    Beijos Rê.

Deixe uma Resposta

