Kiara

Novembro 24, 2007

” É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração
Mas pra fazer um samba um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba, não”

Hoje eu poderia falar da ausência do meu primo-irmão, mas resolvi fazer uma espécie de “jogo do contente” e falar d alegrias e não de tristezas.

Por mais que as alegrias não nos façam esquecer das tristezas, há decisões e opções que nos são permitidas e, neste instante, prefiro que as tristezas fiquem caladas.

Hoje é aniversário da Kiara!

Sim, minha única leitora assídua e poeta particular. Provavelmente uma das pouca pessoas que me considera MEIGA (isso mesmo, MEIGA), confidente e companheira para papos intermináveis e churrascos no “Mineiro”.

Ah! Não posso me esquecer também de que ela é quase a única pessoa que achas que este blog vale a pena ser lido. Talvez nem minha mãe achasse isso se o lesse…

Sinto-me privilegiada por conhecer alguém tão livre de preconceitos e ao mesmo tempo, tão capaz de amar e de se entregar às pessoas e às amizades, apesar do risco de “quebrar a cara”. Sou privilegiada mais ainda por poder chamá-la de amiga e por poder cmpatilhar de tantos momentos maravilhosos até mesmo quando leio o seu blog.

Aniversários são bênçãos. Adquirimos mais maturidade e experiência e amor à vida com o decorrer deles.

São verdadeiras Revoluçõs Solares, ou seja, o verdadeiro Ano Novo individual. É quando olhamos pra trás e percebemos o que já fizemos e tentamos olhar pra frente pra buscarmos o que AINDA não atingimos.

Numa viagem recente de avião, minha companheira desconhecida de viagem, em pânico pela decolagem e aterrissagem, ressaltou o quanto somos capazes de tudo que quisermos com vontade. Um avião voar é quase um milagre. Um aniversário a mais é certamente um milagre para nós e para quem nos ama.

Para a Kiara, é uma alegria dupla.

Fazer parte do mundo e ao mesmo tempo deixá-lo mais feliz.

Que este aniversário seja o primeiro de muitos de uma longa amizade, já que “nada é por acaso” e se somos amigas (sim, ela disse que quando for famosa, vou poder dizer que somos amigas e ela não vai desmentir), certamente é porque já nos conhecíamos antes.

Obrigada por existir, por ser inspiração contínua, leitora assídua, poeta talentosa e minha fã😉

Seja feliz sempre e irradie felicidade!

Beijos e até a Balzaquianice😉

4 Respostas to “Kiara”

  1. Parabéns pra Kiara!

    Res, meu avô, pai do meu pai, nos deixou no dia do niver de 13 anos da Tathi, minha melhor amiga do colégio. É impossível deixar de lembrar da tristeza que passamos, mas precisamos seguir em frente e comemorar com alegria mais um ano de vida das pessoas que amamos. Com certeza, essa é a vontade de quem nos guarda lá de cima.😉
    Beijos

  2. E vamos fazer um pacto: como neste ano eu não escrevi em nenhum lugar a idade que você fez, você também não espalha por aí a minha, hein?
    25 anos FOREVER pras duas, OK? Hehehehehhehehe😛

  3. Ai amiga… não vou fazer “comentário”… já te contei tudo o que aconteceu depois que li isso aqui! Obrigada

  4. Que boa surpresa. Cheguei aqui pelo blog da Kiara. Li tudo de maneira deliciosa. E ainda lembrei do Dr Benjamim, que cuidou com tanto carinho de minha mãe. Voltarei sempre.

Deixe uma Resposta

