Beijo em Confissão

Novembro 18, 2007

Confissões são quase sempre um sonho de liberdade
Mas o conceito de liberdade é tal qual o de felicidade
Estão sempre querendo lutar com o de realidade

O eterno dilema: seguir o coração ou a razão?…
Ansiando o dia em que se encontrarão
Deixo aqui uma pequena confissão:

Em realidade, e para felicidade em liberdade
Há somente dois tipos de beijos
Os beijos e os beijos de verdade.

(Kiara Guedes)

Recebi esse poema hoje e tinha que ser justamente da Kiara, que não por acaso sabe que não gosto muito de poesias.

Ela disse que se lembrou de mim quando o releu e realmente não poderia expressar melhor meu momento atual.

Acho que beijos são confissões sim, principalmente se considerarmos que eu sou o mais verdadeira que consigo sempre e beijando jamais conseguiria mentir.

E o beijo…??? Sai ou não sai?

3 Respostas to “Beijo em Confissão”

  1. Aiai ai….
    Te peguei sem querer, logo depois ter ter feito a sua confissão, mas esse sim, será um poema “reto”!!!!! rsrs
    Beijos Lindona!
    Ah, Boa Sorte. Toda Sorte!

  2. Mattuza said

    Eu tenho certeza de que esse beijo sairá. E será daqueles com direito a perninha levantada.

  3. Ih, caramba, mas ele há de sair!

    Santo Antônio tem poder! Hehehehehehe

    Good luck! :**

Deixe uma Resposta

