Boas Vindas!

Agosto 12, 2007

Sempre adorei ler blogs de amigos, conhecidos ou nem isso.

A forma como as pessoas se expressam me fascina verdadeiramente.

Mas, além de gostar de ler, sempre tive um preconceito grande demais com tudo que eu escrevia ou pensava em escrever. Clichê ou nada de importante. Nada de bom para acrescentar.

Minha primeira idéia de criar um blog surgiu em 2004, quando por alguns meses residi em São Paulo. Longe de casa, da família, dos amigos e de todas as minhas referências, a leitura quase diária de blogs locais me fez sentir mais perto das coisas mais típicas e mais apaixonantes que a minha terra tem e que, por ironia do destino, mais me fizeram querer sair dela pra procurar novos horizontes.

Após o retorno a casa (o bom filho à casa torna ou a boa casa faz com que o filho retorne?), não tive mais ânimo, tempo nem disposição para uma empreitada como esta. Trabalho, família, namorado, novos rumos, idéias diferentes das que eu imaginava, nova realidade que eu tive que encarar.

E foi mais uma vez longe de casa, com amigos novos, nova realidade porém vislumbrando a possibilidade de voltar a Belém brevemente que passei a ler blogs de paraenses novamente e a vontade ressurgiu.

Assim, criar este blog pode ser mais uma das minhas loucuras. Talvez eu não passe destas boas vindas, mas prefiro encarar como a realização de um projeto que há muito deixei pra trás.

O título, nada original, é apenas uma referência à minha profissão que, certamente, será muito comentada por aqui.

Obrigada pelo apoio e beijos!

3 Respostas to “Boas Vindas!”

  1. Mattuza said

    Espero que haja muitos comentários, os quais serão com certeza inteligentes.O nome do blog é ótimo dá um charme. E olha que nem sei que porra significa,mas esse é o lance. Por mim deve permanecer. Beijos.

  2. Pedrox said

    Seja bem vinda ao mundo mágico, colorido e comentado dos blogs. Sua presença é esperada há anos. Serei visita freqüente por aqui. Beijos.

  3. valberneyr said

    Olá Renata,gostei de seu blog!Parabens.
    Achei sua historia parecida com a minha, a diferencça é que eu estou vivendo atualmente este momento.
    Acabo de me formar medicina,reprovei na residncia medica,estou depressiva,parei de estudar, e todos os projetos de vida que eu fiz, estao sendo insignificantes para mim,ou seja,hoje estou me sentindo sózinha e triste, por nao ter aprovado na residencia medica,e perdida.Ao ler sua redaçao,por um momento se foi a depressao.Espero um dia está rindo do que eu estou sentindo agora, e nao me perca nos meus sonhos. biejos!sucesso.

Deixe uma Resposta

